sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Wild West 2010 - Las Vegas


Estávamos realizando a primeira reunião de 2010 do nosso Carpe Dien, lá em Bragança Paulista, comemorando o primeiro passeio oficial de Moto Turismo no ano.
A alegria era tremenda não só pelo reencontro com os amigos, mas por saber que estávamos começando com o pé direito o ano. Vamos rodar e fazer aquilo que mais gostamos, passear e aproveitar o nosso dia!
Surgiu, então, a idéia de rodar de moto na terra do Tio Sam. Alguns amigos embarcaram nessa canoa e começamos a fazer o nosso planejamento. Coleta de informações, levantamento de custos, etc.

Os dias iam se passando, estávamos cada vez mais ansiosos para viajar e, com tudo pronto, embarcamos em quatro casais amigos de alma e estrada, todos do Carpe Dien, para a grande aventura nos EUA.
O roteiro começaria por Las Vegas. Cidade maravilhosa, um verdadeiro oásis em pleno deserto.Contratamos o pacote com a Priscila de Riders Tour de Sampa.  O roteiro, definido pela empresa responsável pelo passeio, a Eagle Rider , é o que está logo abaixo!

Chegamos em Vegas com três dias de antecedência para o início do passeio, pois queríamos aproveitar esse verdadeiro parque de diversões. A cidade é linda, os hotéis maravilhosos e a oportunidade de estar no local considerado como a capital mundial do jogo e  aproveitar até a última gota!
O nosso lema era não dormir em dólar! Eu já explico! Se estamos “sofrendo” um fuso horário de menos quatro horas, temos que nos acostumar de imediato com essa defasagem em nosso organismo. Dormir em dólar é prejuízo! É,  precisamos ficar acordados e aproveitar!
Com esse espírito, começamos com o pé direito. Arrebentamos logo no aeroporto, pois escolhemos como meio de transporte para o hotel uma limusine. Isso é muito chique!







Nenhum comentário:

Postar um comentário