domingo, 12 de maio de 2013

12 de maio de 2013 - de São Paulo para Lisboa

O nosso avião saiu com uma hora de atraso de Guarulhos. A tripulação compensou esse imprevisto com um atendimento nota 10. A viagem foi muito boa e tranquila. Os procedimentos, na alfândega foram rápidos e digno de um país que quer que seus turistas sejam muito bem tratados.



Aliás, temos tido uma grata surpresa com os portugueses. Eles são muito atenciosos e procuram sempre nos ajudar. Está sendo tudo de bom!

Hoje, logo após sairmos do aeroporto, pegamos o metrô e fomos direto para o hotel deixar as malas e embarcamos para Estoril. O passeio de trem foi confortável e rápido. Conhecemos o autódromo, onde alguns pilotos estavam andando muito forte com as suas BMW de corrida. Cada máquina de babar!












Fomos premiados com um dia claro de sol e céu azul e fomos conhecer Caiscais para almoçar um bom bacalhau acompanhado de sardinhas portuguesas. Foi um almoço muito farto e saboroso, acompanhado de amigos queridos que vão nos acompanhar nessas próximas três semanas.











Agora, estamos no hotel HF-Urban, preparando as malas para deixar na MotoXplorers, pois às 18:00hs vamos pegar as BMW R1200GS da nossa viagem.

Como o Carlos Azevedo prometeu, recebemos motos novas, modelo 2013 refrigeradas a água. Muito legal!
Aliás, recomendamos a empresa MotoXplorers, super 10!




Já está quase chegando a hora de rodar de moto pela Europa. Vai ser tudo de bom!

Amanhã, tomamos café às 07:00h e partimos para o nosso passeio. Tudo já está pronto!

Abração,

Carpe Dien na Rota dos Reis 2013.