sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dia 7 de setembro - Los Angeles para Palm Springs

Finalmente o grande dia chegou. Vamos andar de moto na terra do Tio Sam!!!
Foram meses de preparativo, planejamento detalhado e agora vamos pegar as nossas motos para fazermos aquilo que tanto gostamos!
Hoje, o Carpe Dien faz 8 anos de criação, além de ser o Independence Day do Brasil. Vamos comemorar muito e andar pra valer! Let’s Ride!


O Sandro chegou, no hotel, na hora marcada e fomos embarcando as malas no motor home. Tudo acomodado, deixamos a turma na Eagle Rider para agilizar o recebimento das motos e partimos para a devolução dos carros, na Alamo, tendo antes abastecido com a boa gasolina americana.








Já na Eagle Rider, encontramos com o nosso guia do passeio de 2010, foi uma grata surpresa poder contar, mais uma vez com a simpatia do Peter, que estará liderando um grupo da empresa pelo mesmo roteiro que estamos fazendo a partir de hoje.

A moto do Golin apresentou um pequeno problema e o Sandro, nosso guia, o auxiliou para a troca da moto na Eagle Rider. Trabalho do nosso guia!


O grupo seguiu e combinamos um ponto na rota para nos reencontramos. Enquanto isso, fizemos um pequeno lanche.
Com o grupo completo, procuramos reduzir o número de paradas para curtir a paisagem e assim não pegarmos estrada à noite. Chegamos em Palm Springs, 40 graus às 8 da noite ninguém merece.  Na realidade merecemos um piscina espetacular regada a um bom uísque, comprado pelo Orselli. Pizza, refri e muita conversa fora.
A noite é uma criança...
Mas, amanhã, sairemos logo cedo para tentar evitar o calor intenso do deserto,  então todo mundo para a cama!
Amanhã tem mais.