terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um Ano de Wild West 2012 - Na Route 66!

Parece que foi ontem, mas estamos comemorando um ano da realização de um sonho acalentado por 19 integrantes do Carpe Dien. Realizar um passeio na terra do Tio Sam, rodando pela mística Route 66!

Quando terminamos o nosso tour, em 2012, o Galdino postou, neste blog, um comentário que é a mais pura verdade – “Nossa viagem teve um inicio, mas não tem fim”.

Quando a nossa turma se encontra, sempre a conversa é levada para o passeio que realizamos na costa oeste americana. Foi realmente muito bom rodar por aquelas bandas, não só devido ao passeio em si, mas principalmente por estarmos entre amigos que possuem a mesma filosofia de vida – Aproveite a Vida, viva o seu dia!

Para comemorarmos mais uma vez a realização de nossa viagem e reviver momentos inesquecíveis, o Zico deu a ideia de postarmos, no Facebook e por e-mail, fotos de um ano atrás, revivendo os principais momentos que marcaram a vida de cada um de nós!

Foi a maior festa e ainda está sendo, pois não acabamos a nossa viagem no tempo. Está tão divertido, que amigos nossos ficam perguntando quando faremos um novo passeio. É gente querendo ir junto com essa turma da pesada e se divertir muito em cima de uma moto e acompanhados por uma galera de alto astral.

Uma coisa já está bem forte, um novo passeio vem por aí. Não sabemos se pelos EUA, a mesma rota ou uma outra, mas o fato é que estaremos novamente juntos e misturados, pois andar com esse grupo faz bem para o corpo, para a mente e até mesmo para a alma!

Que venha 2014 o mais rapidamente possível, para estarmos realizando mais um passeio inesquecível!