quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wild West 2010 – Saindo de Yosemite

No dia 19 de setembro, numa manhã linda e agradável, iniciamos mais uma etapa do Wild West em direção a bela cidade de San Francisco, onde realizaríamos dois pernoites. Saímos do hotel Cedar Lodge, logo cedo, e passamos, mais uma vez, por dentro do parque Yosemite, foi uma nova oportunidade para apreciarmos as belezas desse maravilhoso local. O abastecimento das motos foi dentro do próprio parque.






Já tendo rodado algumas milhas, o Peter, nosso guia, resolveu parar na bela cidade de Groveland para realizarmos um lanche.

Groveland é uma bela cidade do interior americano, onde o comércio e as casas são no estilo “country”, uma verdadeira atração para mototuristas! Depois de conhecer essa pacata cidade, acabamos encomendando uns sanduíches e fomos comer em uma praça perto do centro.

Não há nada melhor do que uma boa companhia, lugar lindo e o prazer de andar de moto com os amigos!









Voltando para a estrada, o nosso destino será a acolhedora San Francisco, cidade que fica na costa Oeste dos EUA e é a quarta maior cidade da Califórnia em população.

Passamos por belas paisagens na viagem, com grandes pomares de macieiras. Em algumas fazendas, a cor vegetação impressionava pelo amarelo intenso em contraste com o verde das árvores.

Como o Peter devia estar muito empolgado com a nossa viagem, ele acabou errando uma das saídas da rodovia e ficamos perdidos no meio de uma área industrial. Embora ele e o Mike, responsável pelo carro de apoio, estivessem “perdidos”, nós só víamos essa parada como oportunidade para bater mais papo e curtir cada vez mais a nossa viagem, pois somos Carpe Dien e queremos, sempre, aproveitar o nosso dia, viver cada momento!

Ao se aproximar de San Francisco o tempo estava ficando mais encoberto, porém sem ameaçar chover. A expectativa por conhecer e rodar pela Golden Gate era muito grande por parte de todos e houve uma pequena decepção ao chegar, a ponte estava toda encoberta por nuvens e não pudemos curtir, na sua plenitude o mais famoso carão postal da cidade. Mas não tem problema, vamos passar dois dias na cidade e, amanhã, faremos um city tour, com direito a muitas fotos e a alegria contagiante de sempre!