sábado, 25 de maio de 2013

25 de maio de 2013 - Lisboa para Londres

Hoje, a manhã foi muito corrida, afinal o nosso voo para Londres sairia às 10:10h. Como o café da manhã, no hotel, só começava às 07h, tivemos que fazer o check-out, tomar café e estar comprando as passagens de metrô até às 07:30h. Foi uma correria só, mas deu tudo certo! Às 08:20h, já estávamos, no aeroporto e com o cartão de embarque nas mãos!

Trâmites da imigração realizados, foi só embarcar e curtir as 02:20h de voo até Londres. A imigração foi rápida e, ao sair, no desembarque de Heathrow, estavam nos esperando o Zico e a Mara. Foi uma festa só. Ele com um cartaz que dava as boas vindas ao pessoal da BMW, apoiados, como sempre, pelo pessoal da Harley Davidson. Brincadeira eterna do nosso grupo entre os aficionados por essas belas motos!

Partimos de trem para o hotel e tivemos a boa notícia que os nossos anfitriões também se hospedariam conosco. Assim, manteríamos o nosso grupo sempre junto e misturado! Melhor, impossível!

Fomos para um tour na cidade e paramos, no Big Ben, com todos maravilhados pela bela Londres. O Galdino parecia uma criança de tanta felicidade. Ele não parava de falar e elogiar tudo que via.

Decidimos fazer um passeio de barco pelo Tâmisa até a Torre de Londres, de onde fomos para um restaurante, com a Francine, filha do Zico e Mara. Lugar lindo, comida muito saborosa e visual maravilhoso, bem em frente a Torre de Londres. Foi muito bom, principalmente pela companhia dos amigos e por ver o pôr do sol.


























Agora, é descansar e renovar as energias para mais passeios amanhã!