sábado, 15 de setembro de 2012

Dia 15 de setembro - Las Vegas 2º Dia


Ontem, à noite, estávamos todos muito felizes pela conclusão da nossa viagem de moto sem nenhum acidente ou contratempo. Devemos isso mais uma vez à experiência adquirida nos deslocamentos do Carpe Dien e, sobretudo, a ajuda de Deus. Ele pode nos guiar e proteger nessa empreitada.
Para comemorar, demos um pulo até a Fremont Street. Agora, sabemos para onde vai toda a energia elétrica produzida na Hoover Dam! Aquilo não existe em nenhum lugar do mundo! Um verdadeiro show a céu aberto e ainda com gente deslizando numa tirolesa acima de todos, nos cabos de aço no alto da rua. 
I N C R Í V E L!!!!!







Como existem várias atrações pela cidade, não marcamos nenhum evento, na parte da manhã, para o grupo. Cada qual foi fazer aquilo que mais lhe agradava, tendo sido formados vários subgrupos por afinidade de interesses. O maior, é claro, foi aquele que se dedicou às compras. O pessoal não se preocupou com o calor ou  até em comer. O negócio era correr as lojas do Outlet Premium  que fica na parte norte Las Vegas, e comprar muito.
Só o Frassão e a Drica que resolveram ficar no Excalibur até o meio da tarde. A desculpa deles é que queriam descansar. Sei não...
Como o grupo já tinha decidido por assistir o Show Love do Cirque du Soleil, embalados pelas belas músicas dos Beatles, eu e Sândala fomos retirar, no teatro, os 19 ingressos que havíamos comprado no Brasil pela internet, e depois, é claro, ela quis se juntar às meninas no Premium e eu e Zico fomos nos deliciar com os eletrônicos da Fry’s.




















Marcamos sair às 19:30h do nosso hotel em direção ao teatro do Mirage. É muito cedo para um show que só começa às 21:30h, mas se você está em Vegas e precisa caminhar à noite, tem que sair cedo para não chegar atrasado, pois você vai ficar parando à toda hora em função da beleza do lugar e riqueza das atrações que vai enfrentar no caminho. Além disso, existe uma loja da Harley antes do teatro e esse pessoal é louco pelo mito!
Amanhã, eu falo como  o pessoal reagiu à programação noturna de hoje. Vai ser demais, tenho certeza!!!!!