quarta-feira, 29 de maio de 2013

29 de maio de 2013 - Lisboa


As nossas férias estão acabando! Mas isso não se traduz em tristeza e sim na alegria em voltar para a casa, cheio de recordações e aventuras.

Foram vários dias rodando com uma BMW novinha em folha. Modelo recém lançado, no Brasil. Vamos inclusive fazer uma postagem a respeito desse pequeno teste drive de pouco mais de 2.700km! Vários lugares conhecidos e paisagens sem igual.

Pegamos calor, tempo bom, chuva, granizo e até neve. Quando é que eu poderia dizer que rodaria de moto com -0,5º C e nevando! Isso é experiência e, principalmente, prazer em fazer aquilo que gostamos. É muito bom fazer moto turismo!

Voltando ao nosso último dia de férias, recebemos, em nosso hotel, os capacetes que havíamos encomendado junto a Moto Ponto de Lisboa. O Carlos, dono dessa ótima empresa de Lisboa, gentilmente levou os capacetes Schuberth pessoalmente para a gente.

Fechamos a nossa hospedagem e fomos passear no centro de Lisboa e encerramos com almoço no restaurante Sacramento. Ótima comida e ambiente requintado. Nada poderia ser melhor!
















Pegamos as malas no hotel e fomos de metro para o aeroporto. O avião da TAP decolou na hora certa e fizemos um excelente voo.

No desembarque, em Guarulhos, sentimos na pele o que é desorganização;  filas intermináveis, excesso de gente nas pequenas esteiras de restituição de bagagem, um caos! E ainda querem fazer a copa no Brasil! Coitado do passageiro dos nossos aeroportos!