sábado, 1 de setembro de 2012

Dia 1 de setembro - San Francisco 1º Dia

Estamos na terra do Tio Sam. Chegamos bem e depois de um demorado tempo de imigração, mas com simpáticos funcionários da Alfândega Americana, fizemos os procedimentos da nossa conexão para San Francisco. O Zico e a Mara conversaram tanto com o cara da Alfândega, ele perguntando sobre o nosso passeio, sobre a camiseta, sobre o grupo Carpe Dien... que só faltou uma cervejinha e petistos......
Esperamos perto de três horas o nosso voo e o Frassão descobriu que o aeroporto ofertava 30 min de internet grátis. Foi um tal de ligar computador e usar o celular para os contatos com a família que não teve mais tamanho.





A Delta comunicou que o voo estava atrasado em 30 min, saindo pontualmente às 12:40h local. Foram mais quatro horas até San Francisco. Todos já estavam muito cansados, mas a alegria do grupo continuava em alta. A Djina agitava a galera e uma simpática comissária fazia a festa com a gente. Ela até  fez pose para fotos com o pessoal!
Chegamos bem em San Francisco e resolvemos pegar o metrô até o hotel. A estação fica apenas a 5 min a pé do nosso hotel e  o valor da passagem foi de U$ 10,00 por pessoa. Fizemos o check-in e subimos para descansar até às 19:00h (4 horas a menos que no Brasil).






O Afonso não saiu, pois estava muito cansado e ainda sentindo uma  pequena distensão nas costas. A Lillian deve ter realizado uma boa massagem nele para estar novinho em folha amanhã!
Já estávamos acordados há muito tempo, cansados e resolvemos ir a um restaurante indicado pelo Mau Mau (Lori's) que, para variar,  tinha uma Indian pendurada no teto e partes de carros antigos de decoração na parede.
Fizemos uma boa refeição e voltamos para o hotel. Acabamos indo dormir perto da 22h daqui ou duas da madruga do Brasil. A gente estava ligado há quase 40 horas.
Como eu não consigo dormir até tarde, acabei acordando às 07:30h, pois combinamos de sair do hotel para um giro na cidade ás 09:30h. Até aí tudo bem, só que eu acordei no horário do Brasil, ou seja 03:30 daqui! Conclusão, estou escrevendo para passar o tempo, enquanto todo mundo dorme. Um pequeno  detalhe:  a famosa DNA(Data de nascimento avançada). Abraços. Amanhã tem Pier 39, passeios e passeios.....