sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 31 de agosto - São Paulo para São Francisco

Finalmente chegou o grande dia!
Todos estávamos  muito ansiosos e ao mesmo tempo com grandes receios. Será que com a greve da Polícia Federal a gente não vai atrasar a entrada na Sala de Embarque Internacional? Será que o trânsito de Sampa não vai fazer a gente perder o voo?
Foram vários questionamentos e junto com cada receio veio a antecipação. O Afonso e a Lilian chegaram em Guarulhos às 16h, para um voo que sairia às 22:30h. O Galdino e a Djina chegaram às 17h e assim por diante.
Nós de São José dos Campos, saimos às 17:30, de ônibus direto para o Aeroporto, demoramos 45 min da Ayrton Senna até o saguão do Aeroporto. Tudo parado, e o coração ACELERADO!!!  O Frassão e a Drica levaram 03:30h da Lapa até Guarulhos e o campeão foi o Orides e a Sônia que fizerem um incríveis cinco horas de Interlagos até o Terminal 1. Depois de tudo isso, a gente fica se perguntando como será na Copa  de 2014? O Brasil vai passar verdadeira vergonha com a organização e apoio às pessoas com essa infraestrutura existente!
Os procedimentos de chek-in na Delta foram rápidos e tivemos uma grata surpresa. Também estava embarcando por essa companhia o Anderson Silva. Valeu uma foto para recordar o encontro com esse grande campeão brasileiro de MMA!

Os receios com a Polícia Federal foram em vão, pois eles estavam realizando a “operação não padrão”. Passamos rapidamente e nos encontramos com todo o grupo no Portão de Embarque. Foi uma festa só. Alegria, fotos  com a camiseta do evento, embarque na aeronave e decolagem pontualmente às 22:30H. Foram dez horas e trinta de voo até Detroit com muitas risadas e a superatividade da Lú Orselli, agitando todos e sendo ajudada por um simpático Comissário de Bordo que falava bem o português. Voo cansativo mas muito bom!