sábado, 18 de maio de 2013

18 de maio de 2013 - Fuente Dé 2º Dia


Dia 18 de maio
Ficamos no Hotel Parador Fuente De. Excelente escolha!
Hotel mui gostoso e quentinho. Lá fora.... bem geladino.



Comecei mal o dia, estourou o ziper da minha bota. Sem estress....
Calcei uma meia, um saco plástico, forrei o sapato com jornal... esquentou pra caramba!
Fomos explorar a região, subir as montanhas de bondinho. Como pegamos uma frente fria, podemos aproveitar pra brincar na neve.

Que delícia! Curtimos muito nossa manhã. Nos picos com neve estava mais quente que a região do hotel, que é muito frio, molhado... mas dentro do hotel todos os ambientes bem quentinhos.
A tarde fomos pra Potes, que fica 24 km. Serra abaixo,  conhecer a cidade, uma graça! Havíamos passado por lá quando chegamos, mas não deu para conhecer, estava muito frio!
Aproveitei pra tentar comprar uma bota, claro que não encontrei uma adequada pra andar de moto, então comprei uma fofinha de pele de carneiro, por cima coloca a galocha de chuva. Meu pé com certeza será o mais quente do grupo.
Os meninos é claro que ficaram com fome, estou achando que a fome é só desculpa para tomar vinho. Mas achamos um restaurante bem gostoso para comermos, e o único que estava aberto às 17h00, este horário tudo está fechado, só volta a abrir às 19h00.
Voltamos para nosso gelado hotel. Dar uma aquecida, organizar as coisas que amanhã tem mais estrada.
É claro que pra terminar o dia teve queijo e vinho em nosso quarto.
Amanhã temos mais estrada gelada pela frente, temos que estar bem preparados e agasalhados, pois a previsão é de chuva.... gelada.
Sairemos rumo a Gijón.

Djina