sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Wild West 2010 – Las Vegas e as Motos

Fazer um passeio na terra do Tio Sam é um sonho de muitos. Seria um pecado mortal não rodar de Harley Davidson, marca considerada um verdadeiro mito pelos motociclistas. É por isso que tanto eu,  Golin, Galdino e Prado escolhemos logo a melhor de pilotar, faz curva como nenhuma outra e a mais confortável possível para as nossas esposas. Com isso, fomos retirar as motos no final de uma  tarde quente, no dia 15 de setembro.
Na Eagle Rider, recebemos  as instruções de conduta em grupo na estrada, que são exatamente iguais as que estamos acostumados a usar no Carpe Dien, assinamos os papéis de recebimento das motos e após um pequeno test drive, voltamos para o nosso hotel.



A primeira emoção já foi no deslocamento até o Escalibur. Parecia um bando de criança estreando um brinquedo muito desejado e que havíamos acabado de ganhar! Depois de guardar essas jóias, nos aprontamos para o jantar de confraternização com todos os participantes do passeio na Harley Davidson Café. Para quem nunca foi lá, vale apena conhecer. Só a entrada já é um show. Além disso, todo o restaurante é decorado por  com motos suspensas que ficam circulando num trilho preso ao teto e,  você ainda pode conhecer a moto que o Rei Elvis usava quando morava em Vegas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário