segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia 9 de setembro - Lauglhin para Grand Canyon

Hoje, saímos de Laughlin cedo e fomos direto para uma cidade chamada Oatman (Grande dica do Mau Mau). É uma cidade onde tudo lembra o faroeste. Parece coisa de filme mesmo. Disseram que todo sábado e domingo eles fazem um show ao ar livre, como se estivesse acontecendo um tiroteio ou duelo como nos filmes de faroeste, índio, etc.
Tomamos o nosso café da manhã em um restaurante que possui todas as paredes revestidas de notas de um dólar assinada. Enquanto os pedidos dos pratos eram processados, a turma aproveitou para tirar fotos e cantar algumas músicas com o Zico ao violão.

Quando o rango chegou, os artistas brasileiros desceram do palco e começou um showzinho country do cantor local. Foi muito bom, todos pareciam meninos novamente!

De lá, continuamos pela Route 66 e fomos para uma cidade chamada Kingman, onde tem o museu dessa bela estrada, além de placas comemorativas.

Deixamos a parte da tarde para curtir o Grand Canyon Park. É IDESCRITÍVEL!!!!!! Vou escrever de novo: É INDESCRITÍVEL!!!!!!
Nós não temos como imaginar o tamanho do parque, com o rio Colorado láááááááááááá embaixo.... Em alguns trechos o paredão chega a ter uma milha (1.600mts) de profundidade e sua largura de até 25 km em alguns pontos. É grande pacas!!!
São formações rochosas de milhões de anos atrás, de cores e profundidades diferentes.
Na saída do parque a estrada estava interditada por conta de um acidente e ficamos curtindo o céu estrelado e dançando ao som de Ivete e Engenheiros. Parecia um bando de loucos felizes, mas muito felizes por estarem juntos e misturados nesse passeio maravilhoso.

Acabamos de chegar, no hotel, são 9:42 da noite, ou seja 1:42 da madrugada no Brasil e a gente acaba não conseguindo falar com ninguém no Brasil.
Amanhã vamos dormir no hotel Gateway Inn Blanding, na cidade de Blanding Utah. Combinamos de sair às 06:30h, entregando as malas, no motohome, às 06h. Vamos tomar café na estrada em mais um lindo dia de curtição!! J

1. pois é Luis e essa você não sabe. Como o pacote do Golin é COM EMOÇÃO, ganhamos o café da manhã free, só porque não vamos estar aqui,kkkkkk. Ah mas não fomos só nós o Fabio também ganhou, e como é ele que está "pilotando" o gps, acho que vamos fazer vocês saírem as 7 rsrsrsr. Hj a disputa vai ser pela carretinha, tem gente querendo ir pro motohome,rsrs. Mas como Luis falou, o GRAN CANYON é de tirar o fôlego!!!!! Agora são 5:24 e eu já tô no hall com as malas, mas o povo acho que ainda dorme,rsrsrs