quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PLANEJAMENTO DO WILD WEST 2012

PLANEJAMENTO DO WILD WEST 2012

O planejamento do Wild West 2012 começou com tomada de preços com algumas empresas especializadas em passeio de moto por todo o mundo.
Conseguimos conciliar datas, cidades e roteiro para todo o grupo.
Optamos por contratar um guia brasileiro que mora há algum tempo em Los Angeles, o  Sandro (http://www.guiaturismola.com/eagleriderset.htm), que se prontificou em nos ajudar com toda a infraestrutura de aluguel de motos (Eagle Rider), hospedagem durante o tour, roteiro e van de apoio, que evoluiu para um motor home, muito mais confortável e cômodo no apoio para 19 pessoas e do nosso guia.
Faltavam as passagens aéreas e hotéis em San Francisco, Morro Bay, Los Angeles e Las Vegas e o aluguel das três vans para o nosso deslocamento de SF para LA. A Andréa da Adviser Turismo (http://www.adviserturismo.com.br/) se prontificou a agitar tudo e ainda financiar essas despesas para não pesar para ninguém.
Agora, começamos a trocar informações de passeios, shows e providenciar as camisetas da nossa turma.
O Golin, usando os seus “maravilhosos dotes artísticos” engrenou os desenhos e a Drica mandou confeccionar as camisetas. Ficou tudo muito bom....
By Golin

By Golin

By Golin
By Drica

By Drica

Dia 5, no restaurante Deck de Santa Branca-SP, faremos a reunião final da nossa viagem e vamos repassar todos os passos do nosso tour e curtir antecipadamente essa grande viagem em meio aos amigos de moto clube.





 A cobra amarela do Carpe Dien, com Harley Davidson, trike da HD e uma Gold Wing (o Orseli não abre mão desse conforto), vai rodar mais de 2.400km  na terra do Tio Sam! Vai ser pura diversão!!! :-))
By Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário